Girard-Peerregaux revela novos modelos Laureato
Data de Publicação: 05.22.2024

A Girard-Perregaux lançou três novos relógios Laureato em ouro rosa como a mais recente adição à sua popular linha, lançada em 1975.

Abrangendo duas cores de mostrador e duas opções de braceletes diferentes, o trio de novos relógios apresenta uma caixa de 42mm em ouro rosa de 18k, mantendo a tradição Laureato de formas e acabamentos contrastantes.

Um dos mostradores em Sage Green vem com uma bracelete integrada, enquanto as outras variações apresentam um mostrador Ultramarine Blue, disponível numa bracelete em pele tonal ou em ouro rosa. Ambos os mostradores estão decorados com um padrão Clous de Paris.

Através do fundo de caixa transparente, que revela um peso oscilante em ouro rosa e 28 joias está o calibre de corda automática GP01800 da Maison. O movimento bate a uma frequência de 28.800vph com uma reserva de marcha de pelo menos 54 horas.

Categoria: Novidades

Outro artigos que lhe podem interessar:

Chopard apresenta L.U.C XPS Forest Green

Chopard apresenta L.U.C XPS Forest Green

A Chopard apresentou, entre 9 a 15 de abril, na Watches & Wonders algumas novidades das suas coleções. A coleções Chopard L.U.C XPS traz um novo relógio ultra-fino de três ponteiros com um mostrador verde em 2024, o L.U.C XPS Forest Green.

Share This