Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa
Data de Publicação: 05.24.2024

A Montblanc estreou a sua nova campanha em Lisboa para comemorar o centenário do seu icónico instrumento de escrita Meisterstück, durante um evento exclusivo na boutique emblemática da Avenida Liberdade.

Escrita e realizada pelo realizador e argumentista vencedor de um Óscar, Wes Anderson, a campanha presta homenagem ao legado do famoso instrumento de escrita, convidando os participantes a uma viagem ao mundo da Montblanc, visto pelos olhos do cineasta e mostrando a Maison sob uma nova perspetiva.

A atmosfera do evento ecoou o rico legado do cinema de Hollywood e destacou o homenageado da noite: a Meisterstück, um ícone de criatividade e autoexpressão. Os convidados Manuel Luis Goucha, Carolina Nasthai ou Gonçalo Uva, bem como importantes clientes e amigos da marca, juntaram-se à diretora-geral da Iberia, Celia Gonzalez Cruza, na Boutique de Lisboa. Manuel Luís Goucha encarregou-se de entreter os convidados e de os fazer recuar no tempo até 1924, ano do nascimento desta “obra-prima”.

Categoria: Atualidade

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This