Hublot e Kylian Mbappé dão o pontapé de saída para o UEFA EURO 2024™
Data de Publicação: 05.28.2024

O UEFA EURO 2024™, a fase final do Campeonato da Europa de Futebol, terá lugar este verão na Alemanha. Antes deste grande festival do futebol europeu, a Hublot e Kylian Mbappé, embaixador da marca, iniciam juntos a contagem regressiva, revelando o lema “Cada segundo conta!” e o relógio Big Bang e Gen 3.

Marcando a quinta vez da Hublot como cronometrista oficial do UEFA EURO™, o Big Bang e Gen 3 UEFA EURO 2024™ é o relógio conectado da Hublot mais avançado de todos os tempos, equipado com o sistema operacional Wear OS by Google, permitindo que os fãs recebam notificações sobre o torneio em tempo real.

Com este icónico Big Bang, os fãs de futebol podem coordenar os ecrãs e as braceletes de borracha intercambiáveis com as cores da sua equipa favorita ou com o logótipo do UEFA EURO 2024™.

A caixa de titânio com 44mm de diâmetro é construída em sanduíche, uma abordagem inventada pela Hublot em 2005. A tela é de safira à prova de arranhões; a pulseira de borracha com fecho dobrável e o sistema patenteado One Click para facilitar a troca não enganam: peça por peça, tudo mostra que se trata de um verdadeiro Big Bang. Um Big Bang, sim, mas com uma tecnologia impressionante. A caixa contém um processador Qualcomm® Snapdragon WearTM 4100+, tornando-o o relógio conectado da Hublot mais potente até hoje. Está equipado com 8 sensores diferentes e sistemas de conectividade de GPS, Bluetooth, Wi-Fi e pagamento por NFC. O Big Bang e Gen3 é compatível com os sistemas operacionais Google Android e Apple iOS. E para combinar com as cores dos times favoritos do usuário, os fundos de tela e as pulseiras podem ser trocados. Wear OS by Google é uma marca registrada da Google LLC.

Este novo relógio conectado permitirá que o usuário acompanhe em tempo real a fase final do próximo Campeonato Europeu da UEFA 2024™, programado para ocorrer na Alemanha de 14 de junho a 14 de julho, no qual 24 equipas disputarão a hipótese de vencer o campeonato. «

Oferecido numa edição limitada de apenas 100 peças, este relógio é resistente à agua até 30m e já está disponível para venda na plataforma de e-commerce da Hublot e nas boutiques da marca.

Campanha “Cada segundo conta”

Será Kylian Mbappé o herói do UEFA EURO 2024™? Este é o cenário perfeito explorado no novo filme da campanha da Hublot “Cada segundo conta”.

Enquanto os segundos finais da partida passam no mostrador do relógio conectado Hublot Big Bang e Gen3 do árbitro, Kylian Mbappé atravessa o campo com a bola nos pés, brincando com os adversários, antes de marcar o golo da vitória no último momento! Um mergulho profundo na mente do capitão da seleção francesa, totalmente focado no jogo, fora do tempo e do espaço.

Outro artigos que lhe podem interessar:

Hublot e Daniel Arsham redefinem o relógio de bolso com o Arsham Droplet

Hublot e Daniel Arsham redefinem o relógio de bolso com o Arsham Droplet

A Hublot revelou uma colaboração inovadora com o aclamado artista contemporâneo Daniel Arsham. O resultado dessa parceria visionária é o Arsham Droplet, um relógio revolucionário que reimagina o clássico relógio de bolso, combinando um antigo formato com materiais e métodos de produção futuristas. O Arsham Droplet representa uma incrível obra de arte que pode ser apreciada de três maneiras diferentes: um relógio de bolso, um pingente ou um marcante relógio de mesa.

Breitling lança Superocean Automatic 36 edição limitada e exclusiva

Breitling lança Superocean Automatic 36 edição limitada e exclusiva

A Breitling acaba de lançar a peça perfeita para a próxima época de verão: o Superocean Automatic 36 de edição limitada e exclusiva para os EUA e Canadá. Com uma resistência à água de 300m, este relógio é igualmente adequado acima, abaixo ou ao nível da superfície.

Share This