T1 SERIES: HYT revela um universo completamente novo
Data de Publicação: 06.03.2024

A nova coleção T1 SERIES combina “a tecnologia hidromecânica inovadora da HYT com a próxima geração de complicações horológicas atrativas”.

Para comemorar o 12º aniversário da HYT em 2024, a marca criou uma coleção que rompe corajosamente com os códigos estabelecidos: um diâmetro mais pequeno e mais refinado, um novo design ergonómico que garante um conforto ótimo e um espetro de cores neoclássico que encarna o espírito do nosso tempo.

Durante mais de uma década, a HYT aventurou-se em novos horizontes de expressão relojoeira com um domínio impecável das suas capacidades tecnológicas. Com base nesta experiência prolífica, a HYT está agora a embarcar num novo caminho, mantendo-se fiel à própria identidade que cimentou a sua reputação no mundo exigente e preciso da alta relojoaria.

Atualmente, um dinamismo criativo refrescante impregna toda a marca. Pela primeira vez desde a sua criação, a tecnologia fluídica de micro-fabricação da HYT apresenta uma coleção com dimensões mais compactas, um caráter neoclássico e uma maior ênfase na essência relojoeira. A nova coleção, batizada T1 SERIES, põe em evidência dois traços indissolúveis do ADN da marca: a sua perícia inigualável na arte da relojoaria e o domínio total da sua invenção, que recebeu o prémio de inovação do Grand Prix d’Horlogerie de Genève (GPHG), em 2012.

Os primeiros quatro modelos, a serem apresentados em abril de 2024 em Genebra, prometem “levar os entusiastas da inovação a novos horizontes, ao mesmo tempo que prestam homenagem ao legado de uma década de relojoaria criativa sem precedentes”, revela a marca.

Descubra mais sobre esta exclusiva coleção da HYT na revista Luxury Watches 11.

Categoria: Coleções

Outro artigos que lhe podem interessar:

Descubra a coleção Super Arrow de Jacob & CO.

Descubra a coleção Super Arrow de Jacob & CO.

Os símbolos de devoção e afeto ganham vida na coleção Super Arrow,de Jacob & CO., através de um trabalho artesanal especializado e de designs contemporâneos. O simbolismo intemporal da seta dourada encontra-se com a estética do design moderno, criando peças que ressoam a seta do cupido do amor e da paixão.

Share This