Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”
Data de Publicação: 06.05.2024

“Os nossos relógios são o resultado de um trabalho artesanal excecional, meticulosamente feito à mão pelos melhores artesãos. Cada relógio é único, acabado com precisão em cada detalhe, mesmo aqueles que não são visíveis”, revela a marca.

Criada por um colecionador de relógios para outros colecionadores, a Guebly pretende “criar uma nova proposta no mundo da relojoaria independente”. A marca está enraizada na grande tradição relojoeira suíça e inspira-se na força orgânica do movimento perpétuo e na beleza natural que definem o mundo.

Inspirado pelo vento Ghibli, rebatizado “Guebly”, o fundador da marca é levado pelas paisagens mágicas do deserto. O vento quente de Ghibli, que esculpe as dunas de areia com precisão, torna-se a metáfora perfeita para a atenção meticulosa aos pormenores que envolve a criação de cada relógio. Esta experiência emocional torna-se a alma do Guebly, personificando a beleza natural e a precisão artística. Tal como a areia que molda e transforma, a Guebly abraça a ideia de que a perfeição reside nos detalhes que tornam as coisas belas.

Inspirado na natureza e na força orgânica do movimento perpétuo, “cada relógio da marca é único, feito à mão pelos melhores artesãos com uma precisão meticulosa”.

“Combinação perfeita entre tecnologia e estética, entre tradição e inovação, os relógios Guebly são forjados no respeito pela tradição e na procura da excelência. Firmemente convencido de que ser guiado pela emoção é a única maneira de alcançar grandes coisas, a Guebly encarna uma paixão pelo detalhe e artesanato excecional”, acrescentam os responsáveis no Instagram da marca.

Leia este e outros conteúdos exclusivos na revista Luxury Watches 11.

Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Lederer: harmonia e precisão 

Lederer: harmonia e precisão 

Depois de vencer o prestigiado Prémio de Inovação no Grand Prix d’Horlogerie de Genève em 2021, o célebre Central Impulse Chronometer de Lederer está de volta aos holofotes. Hoje, o relógio não só continua a impressionar com o seu mecanismo vanguardista – que foi ainda mais refinado – mas também com a sua nova estética, mais sóbria, apresentada numa caixa de 39 mm de diâmetro. 

Share This