“Os nossos relógios são o resultado de um trabalho artesanal excecional, meticulosamente feito à mão pelos melhores artesãos. Cada relógio é único, acabado com precisão em cada detalhe, mesmo aqueles que não são visíveis”, revela a marca.
Criada por um colecionador de relógios para outros colecionadores, a Guebly pretende “criar uma nova proposta no mundo da relojoaria independente”. A marca está enraizada na grande tradição relojoeira suíça e inspira-se na força orgânica do movimento perpétuo e na beleza natural que definem o mundo.
Inspirado pelo vento Ghibli, rebatizado “Guebly”, o fundador da marca é levado pelas paisagens mágicas do deserto. O vento quente de Ghibli, que esculpe as dunas de areia com precisão, torna-se a metáfora perfeita para a atenção meticulosa aos pormenores que envolve a criação de cada relógio. Esta experiência emocional torna-se a alma do Guebly, personificando a beleza natural e a precisão artística. Tal como a areia que molda e transforma, a Guebly abraça a ideia de que a perfeição reside nos detalhes que tornam as coisas belas.
Inspirado na natureza e na força orgânica do movimento perpétuo, “cada relógio da marca é único, feito à mão pelos melhores artesãos com uma precisão meticulosa”.
“Combinação perfeita entre tecnologia e estética, entre tradição e inovação, os relógios Guebly são forjados no respeito pela tradição e na procura da excelência. Firmemente convencido de que ser guiado pela emoção é a única maneira de alcançar grandes coisas, a Guebly encarna uma paixão pelo detalhe e artesanato excecional”, acrescentam os responsáveis no Instagram da marca.
Leia este e outros conteúdos exclusivos na revista Luxury Watches 11.