Roger Dubuis “acelera” com a sua mais recente “máquina”
Data de Publicação: 07.01.2024

Esta criação presta homenagem à Lamborghini Squadra Corse, que está a competir na lendária Le Mans Daytona Hybrid com a icónica pintura Verde Mantis. Certificado pelo Poinçon de Geneve, o motor relojoeiro apresenta uma roda de colunas e um contador de minutos inovador, enquanto a caixa de carbono leve e a luneta de cerâmica resistente a arranhões protegem a mecânica interna.

Um cronógrafo integrado com duas patentes: uma ligada ao ponteiro dos segundos do cronógrafo e outra à exibição do contador de minutos compõe ainda o “chassis” do Excalibur Spider Flyback Chronograph. O calibre também possui roda de coluna, balança inclinada com inércia variável e embreagem de acoplamento vertical. O cronógrafo possui uma função flyback.

O Excalibur Spider Flyback Chronograph Verde Mantis é limitado a apenas 88 peças.

Para saber mais, incluindo detalhes de preços, confira o site da Roger Dubuis.

Categoria: Coleções

Outro artigos que lhe podem interessar:

Panerai acrescenta a complicação Perpetual Calendar à lendária coleção Radiomir

Panerai acrescenta a complicação Perpetual Calendar à lendária coleção Radiomir

Para celebrar o aniversário do Radiomir – o primeiro protótipo de relógio de pulso a ser desenvolvido pela Maison, a 24 de outubro de 1935 – a Panerai dedica a complicação Calendário Perpétuo a esta coleção histórica; o resultado é o novo Radiomir Calendário Perpétuo GMT Goldtech™ PAM01453. Alargando o universo Radiomir, esta nova peça é enriquecida pela preciosidade do Panerai Goldtech™, numa homenagem à coleção que mais personifica as origens da Maison.

Share This