Este é um caso raro em que um número é suficiente para o título. 1,65 mm – essa é a espessura do novo relógio de pulso mecânico ultrafino ThinKing, concebido e desenvolvido por Konstantin Chaykin. A história desse desenvolvimento começou há muito tempo: um belo dia, cerca de vinte anos atrás, Konstantin Chaykin encontrou um antigo relógio de bolso Bagnolet ultrafino calibre com escape de cilindro, assinado Aug.
Konstantin Chaykin decidiu que seu relógio ultrafino seria definitivamente um wristmon. Ele presumiu que os relojoeiros suíços provavelmente continuariam a propor novos relógios ultrafinos e, nessa situação, ele sempre tem a vantagem de um design exclusivo conhecido por toda a comunidade de conhecedores de relógios ao redor do mundo. Ele também foi atraído pela ideia de dar a um projeto puramente técnico como um relógio ultrafino uma coloração emocional direta – e essa é precisamente a vantagem inegável da coleção Wristmons que ele criou.
O movimento do relógio ThinKing é modelado ao longo das linhas de um design de indicação de coringa, ou seja, com exibições separadas de hora (esquerda) e minuto (direita), que formam os olhos do personagem. Enquanto no relógio Joker original e em muitos outros wristmons o sorriso do personagem é a fase da lua virada de cabeça para baixo em comparação com a configuração padrão, no novo relógio ultrafino ThinKing o papel do sorriso é assumido pelo logotipo da marca gravado ao longo do arco na tampa superior do relógio devido à ausência de tal exibição.
O ThinKing, o novo modelo ultrafino da coleção Wristmons, recebeu um mostrador duplo protegido por dois cristais de safira de 0,35 mm de espessura, em vez do mostrador completo usual, o que piora a situação com a rigidez do relógio ultrafino.