Tecnicamente desafiador e artisticamente brilhante, este é um modelo único em ouro amarelo ético de 18 quilates gravado à mão. Este modelo único é reforçado pelo Artesanato Artístico da Manufatura graças ao trabalho de marchetaria em miniatura feito à mão.
Para além da sua destreza estética, este modelo está equipado com o calibre L.U.C 08.01-L, através do qual a Chopard Manufature tem vindo a demonstrar o seu perfeito domínio do mecanismo repetidor de minutos desde 2016. A pureza e clareza dos seus gongos de safira com o seu som único no mundo foram saudados em 2017 pelo prémio de melhor exibição “Aiguille d’Or” no Grand Prix d’Horlogerie de Genève. A combinação bem-sucedida da rainha das complicações relojoeiras com um design tão original é reconhecida pela prestigiada marca de qualidade Poinçon de Genève.
Tornou-se uma tradição anual para a Chopard Manufature inspirar-se no ‘Día de los Muertos’ e no seu universo imaginário único no mundo para reinventar um dos seus emblemáticos relógios numa edição especial cuja estética explora o tema ‘vanitas’. Para esta 11ª variação, a Maison funde a representação da calavera com o seu relógio repetidor de minutos. Uma alegre celebração popular repleta de vida e ruído,
‘Día de los Muertos’ é perfeitamente refletido no modelo L.U.C Full Strike: a música deste festival é ecoada pela melodia de um repetidor de minutos único em seu tipo. Este verdadeiro relógio de conhecedores combina tradição e inovação, enquanto testemunha a dedicação da Manufatura à arte da relojoaria e à celebração das culturas do mundo.