A evolução para incluir o público em geral, juntamente com a extensão In The City, tornaram-se fatores-chave do seu sucesso.
Juntos, vamos mais longe. O adágio nunca foi tão verdadeiro como para a edição de 2024 da Watches and Wonders Geneva, que acaba terminou com números recorde. O evento recebeu mais de 49.000 visitantes únicos durante toda a semana (+14% vs. 2023), incluindo 5.700 retalhistas e 1.500 jornalistas, que vieram descobrir as novas introduções de 54 marcas relojoeiras em exposição.
A Watches and Wonders Geneva abriu as suas portas a um público ainda mais vasto este ano, dando as boas-vindas a todas as gerações, continuando a equilibrar a inclusão e a exclusividade em torno de uma indústria que se tornou mais inspiradora do que nunca. O programa de atividades que poderiam ser usufruídas pelo público, incluindo apresentações de produtos, visitas guiadas, workshops e muito mais, foram totalmente reservados antes do primeiro dia do evento.
A hashtag #watchesandwonders2024, que tem tudo a ver com partilha, disparou para o topo das redes sociais, com um alcance estimado em mais de 600 milhões de pessoas à hora do encerramento. A chegada de várias celebridades incendiou as redes sociais. Entre eles, a supermodelo Gisele Bündchen, a campeã de ténis Coco Gauff e a estrela do futebol Kylian Mbappé.
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