Piaget: coleção Possession com novas pulseiras
Data de Publicação: 06.29.2023

A Piaget revela uma nova versão da sua icónica técnica de gravação em ouro Decor Palace sob a forma de uma nova pulseira, que presta homenagem ao savoir-faire e à história da Maison. Assinatura da coleção Possession, as novas pulseiras apresentam uma banda giratória no centro.

A coleção Possession conta com anéis, pingentes e agora pulseiras, que unem a intemporalidade e a contemporaneidade, cada uma com o elemento rotativo caraterístico e a icónica técnica de gravação em ouro da Decor Palace.

Descubra a coleção.

Categoria: Coleções

Outro artigos que lhe podem interessar:

Classics Moneta Moonphase: o melhor dos dois mundos

Classics Moneta Moonphase: o melhor dos dois mundos

O novo Classics Moneta Moonphase deve o seu nome ao seu rebordo, que se inspira no bordo fresado de uma moeda. O relógio é apresentado numa caixa de 37milímetros em aço que oferece uma nova abordagem à luneta canelada, um grande clássico de Genebra, sob a forma de uma criação mais original e atípica.

Share This