Blancpain na Cimeira Mundial dos Oceanos
Data de Publicação: 03.06.2024

A 11ª edição da Cimeira Mundial dos Oceanos regressa a Lisboa, de 11 a 13 de março, promovendo o diálogo sobre uma economia oceânica sustentável. O evento, organizado pelo The Economist Impact no Centro de Congressos de Lisboa, vai reunir mais de 1.500 participantes, 180 oradores e mais de 80 sessões. A Blancpain é o parceiro fundador do evento e dará uma sessão exclusiva no dia 12 de março, às 17h30.

A Blancpain é o parceiro fundador do evento e dará uma sessão exclusiva no dia 12 de março, às 17h30. Esta sessão contará a participação de Laurent Ballesta, cientista marinho, explorador, fotógrafo subaquático galardoado e mergulhador pioneiro nas profundezas.

Laurent Ballesta irá partilhar as suas experiências e descobertas subaquáticas, abrindo a porta para os mistérios dos oceanos através das suas fotografias e pesquisas inovadoras.

Sobre Laurent Ballesta:

Fotógrafo subaquático premiado, co-fundador da Andromède Océanologie e líder do projeto Gombessa. Laurent Ballesta é um cientista marinho, explorador, fotógrafo subaquático galardoado e mergulhador pioneiro nas profundezas. Foi vencedor do prémio de Fotógrafo de Vida Selvagem do Ano de 2021 pela sua imagem de uma garoupa em desova e captou imagens impressionantes de alguns dos fenómenos marinhos mais raros e locais subaquáticos nunca vistos.

Categoria: Eventos

Outro artigos que lhe podem interessar:

Jewellery Geneva, Salão Internacional de Joalharia junta 30 marcas

Jewellery Geneva, Salão Internacional de Joalharia junta 30 marcas

De 9 a 15 de abril de 2024 decorre no Hotel President, em Geneva, o Jewellery Geneva 2024. O evento internacional de alta joalharia vai juntar 30 marcas expositoras num “ambiente exclusivo”, onde os visitantes podem estabelecer contactos e ligações com os profissionais do setor e conhcecer as novas coleções. 

Já comprou o seu bilhete para a Watches & Wonders?

Já comprou o seu bilhete para a Watches & Wonders?

O Salão abre ao público em geral durante 3 dias, de sábado a segunda-feira inclusive. Novos espaços, novas marcas, novas interações: desfrute de uma experiência inclusiva e exclusiva em duas partes.

Acreditações para a Time To Watches já estão abertas

Acreditações para a Time To Watches já estão abertas

Organizado na prestigiada HEAD – Genève (Haute Ecole d’Art et de Design), este evento representa uma convergência de criatividade e artesanato de mais de 10 países, tornando-o um evento verdadeiramente internacional.

Share This