Drop, uma coleção desenhada pela Leitão & Irmão
Data de Publicação: 11.04.2021

A Leitão & Irmão lançou recentemente a coleção Drop, inspirada na água, numa coleção que é uma homenagem ao “bem mais precioso da vida”.

A Leitão & Irmão representa a “preciosidade de uma gota de água” na Coleção Drop através do ouro, ornamentado com um diamante, num “centro de pureza inimitável”.

As peças da coleção Drop são desenhadas a partir do “movimento suave da água”, em linhas “minimalistas” que abrem ao carregar o “brilho dos diamantes no seu interior”.

A Coleção Drop está disponível online e nas lojas físicas da Leitão & Irmão.

Categoria: Atualidade | Joalharia

Outro artigos que lhe podem interessar:

GYRO DIAL MECA: o intrigante novo modelo da Byrne

GYRO DIAL MECA: o intrigante novo modelo da Byrne

Ideal para colecionadores e peritos da alta relojoaria, a nova peça da BYRNE é exemplo de inovação da marca, expandindo a sua interpretação da cronometragem. Novos elementos como a caixa (mais fina, elegante e leve), o calibre, o diâmetro, o mostrador e a cor despertam curiosidade.

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

O empresário Serge Michel e o relojoeiro Claude Greisler, cofundadores, fazem uma orgulhosa retrospetiva dos 15 anos da Armin Strom, que, à responsabilidade destes, passou de um projeto individual a uma marca de fabrico totalmente integrada.

Share This