Malas MoonSwatch vendidas em leilão angariam mais de 560 mil euros para a Orbis
Data de Publicação: 03.05.2024

A OMEGA vendeu 11 malas MoonSwatch Moonshine Gold num leilão online exclusivo da Sotheby’s, angariando um total de 534 670 francos suíços – mais de 560 mil euros -, ajudando a recolher fundos essenciais para o parceiro de longa data da marca, a Orbis International.

Leiloadas entre 12 e 24 de fevereiro, cada uma das malas únicas continha os 11 relógios OMEGA x Swatch “Missão para Moonshine Gold” – sendo esta a primeira vez que estas versões foram oferecidas como um conjunto e também a primeira vez que a mala especial MoonSwatch esteva disponível para compra.

100% do valor do leilão será doado à Orbis, que combate a cegueira evitável e a perda de visão em todo o mundo. Através dos seus programas, e a bordo do Hospital Aéreo Oftalmológico, a Orbis tem vindo a proporcionar cuidados oftalmológicos a milhões de pacientes, enquanto já formou centenas de milhares de profissionais de cuidados da visão nas áreas com maior necessidade a nível global. O trabalho da Orbis é especialmente valioso para as crianças, permitindo a muitas delas verem os seus pais, a lua e as estrelas pela primeira vez. A OMEGA apoia a Orbis desde 2011, e o sucesso deste recente leilão ajudará a avançar a missão da organização de tornar os cuidados oftalmológicos acessíveis a todos.

Raynald Aeschlimann, presidente e CEO da OMEGA, afirma: “Este leilão único cativou a imaginação de aficionados da MoonSwatch em todo o mundo. Estamos entusiasmados por contribuir para a Orbis. A sua missão na saúde ocular é algo em que acreditamos profundamente e é com grande satisfação que apoiamos financeiramente e elevamos a consciência para esta causa.”

Os modelos “Missão para Moonshine Gold” destacam-se como uma nova interpretação brilhante dos clássicos relógios BIOCERAMIC MoonSwatch. Cada peça apresenta um ponteiro dos segundos revestido a Ouro Moonshine™ de 18K, uma liga exclusiva desenvolvida pela OMEGA que assegura um tom de ouro amarelo mais delicado e permanente. Os ponteiros, adornados em Ouro Moonshine™, exibem detalhes únicos — desde um padrão de morango para a Stawberry Moon (lua cheia de julho), até um motivo floral para a Flower Moon (lua cheia de maio).

Antes do leilão terminar, as malas estiveram em exibição nas Boutiques da OMEGA em 11 cidades mundiais, de Zurique a Sydney, passando por Tóquio, Banguecoque, Singapura, Hong Kong, Pequim, Nova Iorque, Londres, Milão e Paris.

As malas encontram-se já com os 11 licitantes afortunados. A OMEGA expressa o seu agradecimento a todos os participantes do leilão e valoriza o vasto interesse manifestado em suporte à Orbis.

Categoria: Atualidade

Outro artigos que lhe podem interessar:

Boa Páscoa!

Boa Páscoa!

A equipa da JoiaPro LUXURY Watches deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

No âmbito da celebração de um ano marcante, a Breitling presta homenagem aos momentos pioneiros que definiram a marca. Fundada em 1884, a Breitling comemora este ano o seu 140.º aniversário. Ao longo do ano, a marca irá assinalar a ocasião com histórias desses momentos , desde os avanços no timekeeping para o ar, a terra e o mar, até aos marcos no que diz respeito à sustentabilidade. A Breitling dá início às festividades com um relógio que presta homenagem a um desses momentos pioneiros : o primeiro voo de balão à volta do mundo sem paragens do Breitling Orbiter 3.

Share This